New Dermamelan Pack

20210228.XX-XX

Produto novo

Dermamelan Pack

 

                O Dermamelan é um creme com ação peeling, regeneradora da pele, despigmentante, que atua na origem das desordens de hiperpigmentação de origem melânica: o melanossoma. Dermamelan é recomendado para manchas melânicas já com várias recidivas após outros tratamentos, como o Cosmelan.

Mais detalhes

R$ 2.250,00

Dermamelan Pack

 

Informações Sobre o Produto
Procedência: Importado
País de Origem: Espanha
Fabricante: Mesoestetic
Conteúdo da Embalagem: 1 Dermamelan Treatment (30g) + 1 Dermamelan Mask (10g) + 1 Melan Recorvery (50ml) + Melan Pigment Control 130FPS + Solução Desengordurante (10ml)
Validade: 24 meses a partir da data de fabricação
Observações: Imagens meramente ilustrativas

Conteúdo do Dermamelan Pack®
                Tratamento de branqueamento tópico profissional, criada para erradicar ou atenuar as manchas cutâneas adquiridas de origem melânica. Muito eficaz, o Dermamelan® atua a partir da origem, o melanossoma. A sua aplicação inibe o processo da melanogenese, paralisando a produção de melanina durante um vasto período de tempo durante o qual a descamação do estrato córneo e a atuação das células macrofágicas arrastam os depósitos de melanina.


                Solução desengordurante: Limpeza e esfoliação inicial.
                Dermamelan Mask: utilização em cabine. Máscara inicial.
                Creme Dermamelan Treatment: Creme com ação peeling, regenerador da pele, despigmentante.
O Dermamelan é um creme com ação peeling, regeneradora da pele, despigmentante, que atua na origem das desordens de hiperpigmentação de origem melânica: o melanossoma.

Ele inibe a melanogénese, interrompendo a produção de melanina durante um longo período de tempo, durante o qual, a esfoliação e a regeneração das células do extracto córneo da pele (camada mais externa) removem os depósitos de melanina.

Este creme pode ser aplicado isoladamente ou, como manutenção do tratamento dermamelan

O Tratamento Dermamelan foi desenvolvido para obter o máximo nível de eficácia com a maior tolerância.

O protocolo Mesoetetic Dermamelan deverá ser cumprido criteriosamente para que seja garantida uma eficácia aproximada de 95%.

O aparecimento de manchas melânicas deve-se, principalmente, à exposição solar e à degenerescência dos mecanismos de produção de melanina pela pele.

O uso de protetor solar com índice de proteção elevado - SPF50 - durante o tratamento é fundamental para garantir a sua efetividade e evitar a estimulação da hiperpigmentação.

Resultados Esperados
                Ação clareadora rápida, ao intervir na fase avançada da melanogênese;
                Especialmente eficaz na redução de manchas de localização epidérmica;
                Boa tolerância, em todos os fototipos de pele, pois todas as fórmulas de Dermamelan foram elaboradas rigorosamente para garantir a máxima tolerância;
                Branqueamento e luminosidade, pois contém agentes embelezadores que uniformizam o tom da pele.


Dicas:
                Devido ao fato que o aparecimento de manchas melânicas se deve geralmente à exposição solar, a utilização de proteção solar durante a aplicação do método branqueador é vital para garantir a sua eficácia e evitar a estimulação da hiperpigmentação. A colaboração do utilizador neste sentido é crucial, sobretudo quando se realiza na Primavera ou no Verão.

Método de uso
1 – PREPARAÇÃO DA PELE
Hiperpigmentação leve: limpeza da pele com a solução desengordurante para ajudar na penetração do produto

Hiperpigmentação grave: esfoliação com mandélico à 30%, que acelera a descamação natural do extrato córneo e, portanto, a eliminação da melanina

2 – APLICAÇÃO DO DERMAMELAN MASK
Aplicar o Dermamelan Mask na superfície da pele a ser tratada apenas como uma máscara facial. Uma vez que o creme é deixado na pele por tempo adequado de acordo com o foto tipo da pele. Após o período determinado lave a área com água e sabão, removendo completamente a máscara. Repetir o procedimento após 15 dias. O tratamento despigmentante é seguido por tratamento com Dermamelan Treatment.

Fototipo I e II: 8 horas;
Fototipo III e IV: 10 horas;
Fototipo V: 12 horas.


3 – CREME DE MANUTENÇÃO DERMAMELAN TREATMENT
Para melhorar a luminosidade e o tom da pele é recomendado utilizar o serum de vitamina C aplicando 2 vezes por semana na face e no pescoço antes da aplicação do Dermamelan Treatment.

4 – Melan Recorvery
               É recomendado a aplicação do creme Melan Recovery sempre após a aplicação do Dermamelan Treatment durante todo o tratamento.


Importante: Como as manchas melânicas são geralmente devido à exposição ao sol, a falta de proteção solar durante o tratamento despigmentação pode prejudicar a eficácia do tratamento.

Portanto, o paciente deverá utilizar sempre um protetor solar.

ProcedênciaImportado
País de OrigemEspanha
FabricanteMesoestetic
Conteúdo da Embalagem1 Dermamelan Treatment (30g) + 1 Dermamelan Mask (10g) + 1 Solução Desengordurante (10ml)
Validade24 meses a partir da data de fabricação (3 meses após aberto)
ObservaçõesImagens meramente ilustrativas

Produtos Relacionados